quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Com pneumonia

Senador Cristovam Buarque é internado no Hospital do Coração, em Brasília

Senador Cristovam Buarque (PPS-DF)
A assessoria do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) informou nesta quinta-feira (15) que ele foi internado no último domingo (11) no Hospital do Coração do Brasil, em Brasília, com pneumonia.
Ex-governador do Distrito Federal, Cristovam tem 73 anos e, segundo a assessoria, “reage bem” ao tratamento e apresenta “melhora progressiva”. O senador deverá ter alta no próximo domingo (18).
“Ele está sendo acompanhado por familiares e deve retomar as atividades parlamentares na semana que vem”, acrescentou a assessoria do senador, em nota.
Cristovam Buarque é pré-candidato à Presidência da República. Ex-reitor da Universidade de Brasília (UnB), está no segundo mandato de senador e foi ministro da Educação entre 2003 e 2004, no primeiro mandato do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Cristovam Buarque:
O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) está internado no Hospital do Coração do Brasil, em Brasília, devido a uma pneumonia. Com um quadro de tosse e febre, a equipe médica decidiu interná-lo no último domingo, 11, para administrar medicação adequada. O senador reage bem ao tratamento, apresentando melhora progressiva, com alta prevista para o próximo domingo. Ele está sendo acompanhado por familiares e deve retomar as atividades parlamentares na semana que vem.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário