quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cidade sem sorte

Prefeito interino da cidade de Bayeux, na Paraíba, pode pegar 12 anos de cadeia

Se condenado, Luiz Antônio pode ficar até 12 anos presos na cadeia pública de Bayeux

Prefeito Interino de Bayuex deverá ser afastado a qualquer momento - (Foto: da Internet)


Ou Luiz Antônio pede pra sair ou poderá sair preso de Bayeux, anotem. Pelo menos é o que a promotora de justiça, Maria Edligia Chaves Leite, requereu liminarmente em ação de improbidade administrativa ao juiz da 4ª Vara Mista da Comarca, o imediato afastamento do prefeito interino Luiz Antônio do cargo, a indisponibilidade de seus bens móveis e imóveis, com bloqueio de contas bancárias, por meio de penhora on line e sua condenação por corrupção passiva Art. 317 – “Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem”: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos.
Luiz pode mofar em até 12 anos presos na cadeia pública de Bayeux. Isso mesmo, na cadeia. Bayeux não merece passar o que estar passando, principalmente depois que esse forasteiro ter sido filmado negociando suposta propina de R$ 100 mil com um empresário para divulgar um vídeo contra Berg Lima, fato ocorrido um dia antes da prisão do gestor.
Luiz deveria ter o mínimo de vergonha e pedir para sair antes de ser tirado da cadeira e possivelmente, pode parar na cadeia pública de Bayeux!
ClickPB - Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário