sábado, 27 de janeiro de 2018

Vereador pede desculpas a estudantes de Juru

MANOEL ARAÚJO FAZ USO DO FACEBOOK PARA ESCLARECER POLÊMICA COM UNIVERSITÁRIOS JURUENSES

O vereador Manoel Araújo, que já se autoproclamou pré-candidato a prefeito de Juru - PB, também é motorista efetivo do município
A propósito da polêmica envolvendo os estudantes universitários da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, e o vereador Manoel Araújo, que também é motorista do município, foi louvável a atitude do parlamentar juruense de pedir desculpas aos alunos que perderam aula no Instituto Federal de Princesa Isabel - IFPB por conta da falta de transporte escolar.
De acordo com Manoel Araújo, em esclarecimento feito em sua página do facebook, houve apenas um mal entendido entre ele e a secretária municipal de Educação sobre a data do início do ano letivo no IFPB.
Procurado pelo blog JURU EM DESTAQUE para dar sua versão a respeito do assuntoManoel Araújo optou por fazer uso das redes sociais para se pronunciar, conforme relato que segue abaixo na íntegra:
"O QUE DIZ RESPEITO AO TRANSPORTE DOS ESTUDANTES DO IF PARA PRINCESA ISABEL PB.
Em primeiro lugar pesso desculpa aos alunos, porque foi um mal entendido entre eu e a secretária de educação questão de data, do dia 23/01 ou início de fevereiro. Pois quando a secretária me ligou estava passando no sítio Catolé em caminhada. 
Sem poder alcançar o horário de saída, e não em casa, como foi relatado ao Blog Juru em destaque.
Amanhã estaremos juntos na caminhada pra o IFPB com essa turma maravilhosa, e em breve vou está de licença sem vencimento. 
Deus abençoe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário