domingo, 28 de janeiro de 2018

Tragédia em rodovia

Sete pessoas morrem e 20 ficam feridas após ônibus capotar em curva na TO-040


De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam. Acidente aconteceu no trevo de Novo Jardim, próximo a Dianópolis 

Sete pessoas morreram após ônibus capotar na TO-040  (Foto: Divulgação)
Sete pessoas morreram após ônibus capotar na TO-040 - (Foto: Divulgação)
Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas, após um ônibus capotar em uma curva na TO-040, no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), por volta da 1h.
O ônibus é da empresa Real Maia e fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam.
Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, 7 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.
O Governo do Estado está pedindo doações de sangue para as vítimas. O estoque já estava baixa por causa do período de férias. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.
Entre as pessoas que morreram está a servidora Dilma Raimundo de Sousa, que trabalhava no Banco do Empreendedor do Tocantins. Em nota, a instituição lamentou a perda. "Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente."
Dilma deixa marido e um filho de 13 anos. O corpo será velado e enterrado na Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente e onde tem família.
Acidente aconteceu no trevo de Novo Jardim (Foto: Divulgação)
Acidente aconteceu no trevo de Novo Jardim - (Foto: Divulgação)
G1 - Por TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário