domingo, 28 de janeiro de 2018

Tarcísio desiste de candidatura a deputado estadual e frustra eleitores

EX-PREFEITO DE ÁGUA BRANCA DECIDE APOIAR ALEDSON MOURA E FRUSTRA AQUELES QUE QUERIAM VOTAR EM CANDIDATO DA TERRA

Candidatura do ex-prefeito de Água Branca era a única com perspectiva de vitória, que atualmente entusiasmava os eleitores da região de Princesa Isabel 
Na última sexta-feira (27), em encontro estadual do PSB realizado em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o ex-prefeito Tarcísio Firmino reafirmou o seu apoio político à pré-candidatura do médico Aledson Moura e sepultou de vez a oportunidade que a região teria de ter um representante na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
Com essa decisão, o ex-prefeito de Água Branca frustou a maioria do eleitorado da região de Princesa, que não pretendia continuar votando em candidatos 'forasteiros' e via nele o único político da terra que atualmente reunia as condições necessárias para lograr êxito no pleito que se avizinha.
A desistência de Tarcísio de disputar uma cadeira no legislativo estadual desfaz a estratégia de conscientizar a população local da importância de ter um representante legitimamente da região, eleito, para cobrar melhorias e investimentos.  
Na região, o povo cansou de votar em candidatos 'paraquedistas', aqueles que fecham acordos com os políticos e ignoram a população, pois sequer conhecem o eleitor quanto mais os problemas da região. Estes aparecem apenas em busca de voto na época da eleição, igual temporada de caça à raposa na Inglaterra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário