terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Insatisfação da população com o prefeito

Enquete com mais de 400 participantes revela 90% de reprovação da gestão de Dinaldinho

Prefeito Dinaldinho
Uma enquete realizada nesta quinta-feira, (28), no Programa Cidade em Debate da 102.9 FM, com a participação de 422 ouvintes, durante três horas, revelou uma grande insatisfação dos patoenses, ou pelo menos dos ouvintes daquela emissora, levando em consideração que a rádio tem uma grande audiência no município, a maioria desaprovou o primeiro ano de governo do prefeito Dinaldinho.
Perguntado pelos jornalistas da bancada “que nota os ouvintes dariam ao primeiro ano de gestão do prefeito Dinaldo Filho?” 331 dos 422 ouvintes foram enfáticos, deram nota “0” à gestão, totalizando 78,43% das opiniões contrárias, segundo cálculos da própria emissora. No total 90,28% dos ouvintes que opinaram entre péssimo, ruim, regular, bom e ótimo, reprovaram o primeiro ano de gestão do prefeito, contra 9,72% que estão satisfeitos com o governo. 
Os ouvintes participaram através de telefone, live no Facebook e Whatsapp. Os participantes tinham seis notas para escolherem – de 0 a 5.
0 - 331 votos (Não deveria nem ter entrado)
1 - 31 votos (Péssimo)
2 - 7 votos (Ruim)
3 - 12 votos (Regular)
4 - 14 votos (Bom)
5 - 27 votos (Ótimo)
Parte dos ouvintes que participaram ao vivo por telefone ainda justificaram seus votos afirmando que a equipe de governo “falta na resolução de inúmeros problemas e os serviços estão escassos e inoperantes”.
Por outro lado, equipe de marketing da prefeitura divulgou outra pesquisa realizado por um instituto local dando resultados mais positivos ao prefeito.
O instituído IPOP, do radialista Silvan Firmino, trouxe resultados favoráveis ao prefeito. Com a pergunta “de 0 a 10, que nota você daria ao prefeito Dinaldinho por ter pago os servidores em dia?”, 71% opinaram de 7 a 10 e 51% deram nota 10.
Ricardo Souza - maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário