quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ex-dançarina de Aviões é processada por mulher de Safadão

Mulher do cantor Wesley Safadão processa ex-dançarina da banda Aviões do Forró

Wesley Safadão e Thyane Dantas - (Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, prestou queixa contra a ex-dançarina da banda Aviões do Forró Jamile Lima, que está sendo acusada de ter criado um perfil no Instagram para difamá-la.
O processo, com o inquérito aberto na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), aguarda posicionamento do Ministério Público do Estado do Ceará. A assessoria do cantor enviou uma nota sobre o assunto.
“Segundo Jamilson Veras, advogado de Thyane Dantas, os assuntos jurídicos relacionados a processos envolvendo Thyane Dantas correm em segredo de justiça. A equipe jurídica de Thyane ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades. Esclarece ainda que competem as essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos”, dizia a nota.
O perfil investigado é o @blogdoka, que foi criado em 2015. Em um dos posts, Thyane tem seu look comparado a de um saco de lixo. “Amiga Thy! Sabe aqueles sacos de lixo preto? Isso mesmo.. Finalidade = colocar lixo dentro… Você esta vestida com o tecido certo. *entendedores entenderão* De ontem no GV Fortaleza”, dizia o post.
Em seu Instagram, Jamile Lima se pronunciou sobre o caso e disse que nem ela e nem a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, tem envolvimento com o caso. “Oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha para vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa.”
Segundo o Diário do Nordeste, o processo corre desde o dia 17 de novembro de 2017. A publicação diz que Thyane justifica em sua declaração que descobriu a pessoa responsável pelo perfil por meio de duas fãs de Safadão, Fátima Adrianne e Maria Neci, que entraram em contato com ela.
Confira as postagens
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário