terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Criança morre em deslisamento de terra

Deslizamento de terras derruba casas e mata criança nesta segunda-feira em Mauá - SP.

Deslizamento de terra derrubou ao menos duas casas e deixou pelo menos uma criança morta e um adulto ferido na manhã desta segunda-feira (1º) em Mauá, município da Grande São Paulo. As informações são do Corpo de Bombeiros. O deslizamento pode ter relação com as chuvas que atingiram a região no último dia de 2017.
De acordo com a corporação, um menino de 10 anos e um homem, pai dele, que moravam numa das residências que desabaram, foram soterrados. Os bombeiros conseguiram resgatar as duas vítimas, mas a criança morreu em decorrência de parada cardiorrespiratória. Os agentes ainda tentaram reanimá-la, mas não conseguiram.
O homem foi retirado da terra com vida e socorrido. Esse deslizamento ocorreu próximo à Rua Elis Bertolino dos Santos, que é uma área onde há invasões e construções irregulares.
Na mesma região, na Rua Osvaldo Elias, ocorreu outro deslizamento que causou o desabamento de um imóvel. Nesse local, entretanto, não havia vítimas. A residência estava em chamas e o fogo foi apagado pelos bombeiros.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário