terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Um ano de saudades!

FILHA FALA DA SAUDADE, DO RECONHECIMENTO E DA GRATIDÃO DO SEU FALECIDO PAI

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
O céu comemora hoje um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida por todos os juruenses, que para sempre estará na nossa memória.
O vazio que ficou depois que você se foi, Saulo, jamais será preenchido!
Navegando pelo facebook, nesta segunda-feira (25) deparei-me como essa bonita mensagem, que segue abaixo, de uma filha que fala a respeito do seu saudoso pai: Gonçalo Miguel Pereira, ou simplesmente Saulo como carinhosamente o chamávamos, um dos juruenses mais espirituosos que eu tive o privilégio de conhecer e a honra de ser seu amigo.
Se vivo estivesse, esse verdadeiro 'show man' teria se divertido bastante e chamado a atenção de todos que participaram da Festa de Emancipação Política de Juru realizada na noite de ontem.
Veja a mensagem de saudade, reconhecimento e gratidão de Magda Franklin:
A imagem pode conter: 1 pessoaUm ano se passou... Quantas coisas ocorreram em tão pouco tempo! Parece ter sido ontem. Quanta dor! Mas restam as boas lembranças. HASHEM está no controle de todas as coisas. Gratidão por ter convivido e aprendido muito com o senhor. Algumas coisas simplesmente não estão sob nosso controle e a morte é uma delas! Honestamente, não sei ao certo como gerir tanta coisa, tantas realizações e perdas ao mesmo tempo. Recordo que as pessoas chegam até em mim e perguntam : “ onde vocês encontram tanta força?” Então respiro fundo e respondo : “ Há UM SER MAIOR que está no controle, sempre!” E é nisso que me apego. Também aprendi que através do sorriso, muita coisa dá para ser conquistada. Somos limitados, mas o resta é tentar seguir, com alguns apertos no coração (imensos e quase insuportáveis), a dor da saudade corroendo; as recordações insistindo em aparecer. Para ser sincera, acho que a ficha ainda não caiu. Não sei quanto ao futuro, porém nos resta seguir! Restam-nos saudades! Gratidão infinita.
A imagem pode conter: 1 pessoa, comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário