quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Tarcísio Firmino, 'o exemplo que vem do interior'

COM CONTAS APROVADAS PELO TECE-PB E CONSOLIDADA COMO Nº 1 NO ESTADO, ÁGUA BRANCA SERVE DE REFERÊNCIA ENTRE DEMAIS CIDADES


Com a aprovação de contas do exercício 2015, à unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o ex-prefeito Tarcísio Firmino (PSB), do município de Água Branca, no Sertão paraibano, espera apenas pela análise de 2016 para ter todas as contas da gestão 2013/2016 aprovadas.
Não é a toa, pois, que Água Branca serve de referência em relação aos demais municípios paraibanos, principalmente os que estão localizados na região da Serra de Teixeira.
De acordo com dados pesquisados em todos os municípios do Estado da Paraíba, foi graças a gestão do ex-prefeito socialista aguabranquense que recentemente Água Branca figurou no topo do ranking do FIRJAN como melhor cidade da Paraíba em gestão fiscal no ano de 2016, com obras e ações que lhe consolidaram como a cidade número 1 dentre as demais. Uma proeza que municípios de maior porte, a exemplo da própria Capital, não conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário