quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Reforço policial

Réveillon contará com reforço de mais de 2 mil policiais militares no Estado da Paraíba

O último fim de semana do ano vai contar com a Operação Réveillon da Polícia Militar, que mobilizará mais de 2 mil policiais para intensificar as abordagens, bloqueios policiais e ocupação das áreas com maiores índices de registros de crimes contra a vida e contra o patrimônio, em ações orientadas pela estatística e setor de inteligência da corporação. O trânsito, além das blitzen que serão montadas, terá uma atenção redobrada.
A operação tem o objetivo de aumentar a segurança neste período por causa do aumento do fluxo de pessoas nas ruas, em decorrência da preparação e comemoração da chegada do novo ano. O plano de operação começa nesta sexta-feira (29) e só termina na madrugada da terça-feira (2).
Réveillon – Para o Réveillon foi definido um esquema de segurança com 400 policiais de reforço na Grande João Pessoa, que tem como local de maior movimentação o Busto de Tamandaré, na capital, conforme informou o coronel Lívio Delgado, comandante do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM). “Mais da metade deste reforço será destinada para as praias de Tambaú e Cabo Branco, onde é esperado um grande público. Então estamos com esse plano de atuação que envolve policiamento a pé, motorizado, a cavalo e a tecnologia dos drones e monitoramento por câmeras de segurança”, adiantou.
O coronel acrescentou que são mais de 10 eventos que a PM vai reforçar a segurança neste fim de semana. “São 11 eventos públicos de pequeno, médio e grande porte que estaremos atuando, além da intensificação do policiamento nas cidades que compõem a Região Metropolitana, com foco principal para as abordagens a suspeitos, carros, motos e ônibus, já que a movimentação de pessoas é grande nas ruas e tudo será acompanhado pelas atividades da Operação Réveillon”, destacou.
Fonte: Mais PB - Publicado por: suedna lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário