terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Proibição cruel

Renata Frisson, a 'Mulher Melão', é proibida de postar fotos sensuais no Instagram

Foto: Daniel Pinheiro/divulgaçãoCom foco na carreira de cantora, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, foi proibida de posar sensual. Ela assinou um contrato de trabalho que a impede de postar ou fazer fotos que mostram as curvas.A partir de agora, só registros dela vestida serão postados no Instagram.
A ideia é dar uma repaginada na imagem de Melão, que já fez diversos ensaios nu para revistas. E para quem não estava acreditando muito na determinação da funkeira, ela acabou tomando a decisão de deletar todas as fotos do Instagram. .
“Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo”, disse Melão.
“Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei. O mais engraçado são todos os meus amigos assustados, achando que eu os bloqueei (risos)… Até minha cunhada achou”, explica.
A funkeira já tem 18 shows agendados só para janeiro, está fechando uma turnê na Europa, firmando novas parcerias de trabalho e lançou os hits “Mina quente”, “Novinho de 23” e “Você quer”.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário