sábado, 23 de dezembro de 2017

Prazo para negociação de dívidas com a Energisa

Termina na próxima sexta-feira prazo para clientes negociarem dívidas com a Energisa

Empresa oferece isenção de juros, multa e correção


Últimos dias para os clientes negociarem seus débitos com isenção de juros, multa e correção, e entrar o ano novo sem transtornos
Está terminando o prazo para negociar dívidas com a Energisa em condições especiais. Clientes das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural de toda a Paraíba com faturas vencidas podem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento e negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. A promoção é válida até a próxima sexta-feira, 29 de dezembro de 2017.
As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são:
- Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.
- Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção e juros de financiamento com pagamento da multa de 2%.
- Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: com juros de financiamento reduzido (0,5% ao mês).
- E durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito.
Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.
Em todas as cidades da Paraíba há uma agência ou ponto de atendimento da Energisa. Para encontrar a mais próxima, basta consultar o site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento. Outras informações nos canais de atendimento (facebook, twitter e call center).

Nenhum comentário:

Postar um comentário