segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O Natal de Zezé

Família reunida: Zezé Di Camargo curte Natal com filhas Wanessa e Camilla   

Sem a noiva, Zezé Di Camargo passou o Natal com a família no domingo, 24 de dezembro de 2017
Sem a noiva, Zezé Di Camargo passou o Natal com a família no domingo, 24 de dezembro de 2017
Sertanejo também celebrou a data com os pais, netos e o genro em Goiânia

Zezé Di Camargo passou a noite de Natal separado da noiva, Graciele Lacerda. O sertanejo esteve com as filhas Wanessa e Camilla, os pais, Francisco e Helena, em Goiânia na noite de domingo (24). Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto em família, em que aparece ainda com o marido Marcus Buaiz e os filhos, José Marcus e João Francisco. "Que a sua noite de hoje e todos os seus próximos dias sejam de muita felicidade, amor e gratidão! Um excelente natal para todos vocês - da minha família, para a sua!", escreveu a primogênita do cantor na legenda da imagem.
Zilu também estava em Goiânia
Ex-mulher de Zezé, com quem se encontrou no aniversário do neto, Zilu passou a data com os amigos. "Que nessa noite especial, a presença de Jesus seja mais importante que qualquer convidado... E que estando presente, faça morada em todos os corações, na esperança de que seja Natal todos os dias!!! Feliz Natal para cada um de vocês... Amigos virtuais e seguidores queridos! Que Deus abençoe seus lares, suas famílias e suas vidas!", desejou ela, solteira desde o término do noivado com Marco Antônio Teles. Em recente entrevista, a socialite não descartou reatar com o empresário: "Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal."
Zezé recebe medalha de honra ao mérito da Polícia Militar em São Paulo
Na última semana, Zezé recebeu a medalha de honra ao mérito da Polícia Militar, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Na rede social, o músico recebeu uma homenagem da companheira, Graciele. "Hoje acordamos cedo por um ótimo motivo! Fui acompanhar o Mô na solenidade de entrega da Medalha da Casa Militar. Ele foi agraciado com essa linda homenagem devido aos serviços prestados ao Estado de São Paulo e pelo apreço ao trabalho da Polícia Militar. Foi uma linda e merecida homenagem!", disse a jornalista.

Pure People - Por Patrícia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário