quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O melhor do ano

Cristiano Ronaldo bate Lionel Messi e Neymar e conquista prêmio de melhor do ano

Mais um troféu para Cristiano Ronaldo neste ano. O craque português do Real Madrid foi eleito o melhor jogador de 2017 pelo Globe Soccer Awards, premiação cedida pela Associação Europeia dos Agentes de Futebol (EFAA, sigla em inglês) e Associação dos Clubes Europeus (ECA), em evento realizado nesta quinta-feira (28), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Neste ano, o atacante também foi escolhido pela quinta vez o melhor jogador do mundo em 2017 em eleição promovida pela Fifa.
Sete craques disputavam a honraria. Além de Cristiano Ronaldo, foram indicados o goleiro Buffon (Juventus), o zagueiro Sergio Ramos (Real Madrid) e os atacantes Neymar (PSG), Messi (Barcelona), Dybala (Juventus) e Mbappé (PSG).
Atual campeão espanhol, europeu e mundial, o Real Madrid de CR7 também conquistou o prêmio de melhor clube do ano. O treinador Zinedine Zidane, que ganhou o troféu de melhor técnico, representou os merengues no evento.
Além de Neymar, outro brasileiro figurou entre os concorrentes ao Globe Soccer Awards: Sandro Meira Ricci foi um dos indicados ao prêmio de melhor árbitro de 2017, mas perdeu a disputa para o alemão Felix Brych.

Fonte: Uol - Publicado por: Gerlane Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário