quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O 'bruxo' argentino virá para jogo do Flamengo no Rio

Time do Independiente terá reforço do "bruxo Manuel" na finalíssima contra o Flamengo

Famoso na Argentina após ter viajado com a seleção para jogo decisivo nas Eliminatórias, o 'energizador' ficou à beira do campo no jogo de ida da decisão da Sul-Americana. E virá ao Rio

Créditos: Reprodução SporTV
O Independiente vai contar com o apoio de 4 mil torcedores no Maracanã na final da Copa Sul-Americana, contra o Flamengo, nesta quarta-feira. E são esperados mais seis mil "hinchas" do time de Avellaneda que viajarão para o Rio, mesmo sem ter ingresso para a partida. E o time argentino terá um outro reforço extra, este à beira do campo: o "bruxo Manuel", que se tornou famoso na Argentina após ter sido chamado pela Associação de Futebol Argentino (AFA) para acompanhar a seleção no jogo de vida ou morte contra o Equador, na última rodada das Eliminatórias para a Copa.
"Contratado" pelo Independiente, o "bruxo" garantiu que virá ao Rio, após ter ficado na beira do campo no jogo de ida da decisão da Sul-Americana, ficando bem próximo do treinador do clube, Ariel Nolan. E com um colete da Conmebol, similar ao usado por jornalistas e outros profissionais autorizados a ficar perto do gramado.
Segundo o correspondente da GloboNews na Argentina, Ariel Palacios, o presidente da AFA, Claudio Tapia, atribuiu à classificação do país para a Copa de 2018, após a vitória por 3 a 1 sobre o Equador, em Quito, "a Messi e ao bruxo Manuel".
- Ele se autodenomina um "energizador" e não bruxo. E diz querer criar no Rio uma espécie de "guarda-chuva energético" sobre os jogadores do Independiente. E já tem gente querendo que ele vá para Moscou, acompanhar a seleção argentina (na Copa) - disse o jornalista.
Com 57 anos, Manuel atende em La Plata e recebe pessoas que acreditam que ele tem um poder paranormal. E o local já recebeu famosos, como o ex-jogador Verón e Eduardo Duhalde, que foi presidente da Argentina em 2002 e 2003.
Manuel mostra confiança em seus poderes. Em entrevista ao jornal "El Clarín", o mais importante da Argentina, afirmou que o resultado da final da Copa do Mundo de 2014 teria sido diferente se ele tivesse sido convidado a ir ao Brasil.
- Ninguém me levou. Se tivessem me levado, se teria se notado porque teríamos ganhado - garantiu.
SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário