segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Natal com Geraldo Luis... o outro!

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda passa Natal com Geraldo Luis: 'Família'

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda passou o Natal com o apresentador Geraldo Luis
Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda passou o Natal com o apresentador Geraldo Luis. A carioca celebrou a data com o apresentador e sua namorada, a dentista Sthepanie Pessanha
Luciana Lacerda passou a noite de Natal com Geraldo Luis. Viúva de Marcelo Rezende, que morreu em setembro vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, a carioca curtiu a data ao lado do apresentador, com quem negou estar vivendo um romance, em São Paulo. "Feliz Natal. Noite em família!", escreveu a loira ao compartilhar uma foto com o jornalista em seu perfil no Instagram. Discreto, o âncora do "Domingo Show" também publicou uma imagem com a namorada, Sthepanie Pessanha, na rede social. "O Natal com ela... Gosta de me atormentar. Minha boneca linda. Amei seus presentes e sua presença ao lado de sua família linda Stephanie. Momentos que ficam aqui ó... Meu grande amor", falou ele.
Apresentador relata depressão após morte de Rezende
Em recente entrevista, Geraldo afirmou que caiu em depressão depois que Marcelo faleceu. "Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e inclusive ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", comentou. O paulistano falou ainda sobre o apoio que Luciana deu ao repórter durante todo o período em que ele lutou contra a doença: "Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou."
Luciana conta que deixou trabalho a pedido de Marcelo
Em outra ocasião, Luciana contou que está passando por uma situação financeira complicada. Segundo a carioca, ela abandonou o emprego a pedido do companheiro e passou a se dedicar aos cuidados dele em tempo integral. "Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral. Falei várias vezes com ele e ele me dizia: 'amor, não tem como você trabalhar porque está cuidando de mim e você não vai precisar mais trabalhar, vai cuidar das minhas coisas'. Era plano que ele tinha, porque ele tinha certeza que ia viver", falou ela, alvo de críticas após a morte de Rezende.
Pure People - Por Patrícia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário