sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Médica vai a júri popular

Senhas para júri de médica acusada de arremessar caro contra moto formam fila em Salvador

(Foto: Correio 24 Horas)
A distribuição de senhas para assistir ao júri popular da médica Kátia Vargas começou com uma fila longa na manhã desta sexta-feira (1), em Salvador, Bahia.
A distribuição das senhas estava marcada para começar apenas às 8h, mas cerca de 300 pessoas já formavam uma fila no local desde a noite de ontem. A fila chegou a atingir a rua da Independência, a cerca de 500 metros da entrada do fórum.
Relembre:
Kátia  Vargas vai ser levada a júri popular e responderá por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, perigo comum e por utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas).
Segundo a polícia, ela arremessou o carro contra a moto em que as vítimas estavam após uma discussão no trânsito.
Após o fato acontecer, Kátia ficou presa por 58 dias no Presídio Feminino de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Ela será levada a júri popular e responderá por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, perigo comum e por utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas). Segundo a polícia, ela arremessou o carro contra a moto em que as vítimas estavam após uma discussão no trânsito.
Veja fila:
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário