domingo, 24 de dezembro de 2017

Javali provoca acidente de trânsito

Técnico de futebol do Valência da Espanha sofre acidente de carro ao se chocar com javali

(Foto: EFE/Juan Herrero)
O fim de semana não foi de comemorações para o técnico do Valencia, Marcelino. Após perder a primeira em casa no Campeonato Espanhol, para o Villarreal, o treinador sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste sábado para domingo ao chocar seu carro com um javali que cruzava a pista. Ele foi levado a um hospital, mas recebeu alta em seguida para comemorar as festas de fim de ano com a família.
– Nesta madrugada, Marcelino García Toral sofreu um acidente de trânsito enquanto viajava às Astúrias, para passar as festas de fim de ano com sua família. O acidente ocorreu no km 125 da estrada de Logroño a Bilbao, quando um javali cruzou e colidiu com o veículo. Ele foi atendido em um hospital e já recebeu alta médica – informou o clube, através de nota oficial.
No sábado, o Valencia de Marcelino amargou a terceira derrota em quatro jogos, agora ao perder em casa por 1 a 0 para o Villarreal nesta sábado, e jogou fora a chance de recuperar a segunda posição dos colchoneros, diminuindo ainda a folga do Barça na dianteira.
Assim, o Campeonato Espanhol fechou 2017 da seguinte maneira: o Barcelona lidera com 45 pontos, à frente de Atlético (segundo com 36), Valencia (terceiro com 34) e Real Madrid (quarto com 34 – e um jogo a menos que os demais rivais).
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário