sábado, 30 de dezembro de 2017

Filha de Xuxa publica foto lambendo ator

Sasha Meneghel dá lambida em Bruno Montaleone durante viagem de férias no Nordeste

Sasha e Bruno Montaleone estão cada vez mais juntos durante a viagem de férias em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (29), a filha de Xuxa causou alvoroço entre seus seguidores ao publicar uma foto lambendo o ator, apontado por fãs como suposto namorado dela.
Discreta, Sasha publicou a imagem apenas na função Stories, que desaparece em 24 horas. Montaleone também publicou uma foto no Stories deitado no ombro da filha de Xuxa, que nunca assumiu um relacionamento.
Os dois estão São Miguel do Gostoso, para passar o Réveillon com amigos. Os boatos de que eles estariam namorando começou após Sasha publicar uma imagem com um rapaz, escondendo a sua identificação. Só que Bruno não foi nada discreto e acabou revelando que está com a filha de Xuxa.
Bruno é ator e interpretou Glauco em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” na Globo em 2015 e desde novembro vive na ponte área entre Nova York, onde Sasha mora, e Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos.
Desde  a última foto publicada por Sasha, um registro da praia, na terça-feira (26), fãs deixaram vários  comentários sobre o possível relacionamento entre os dois: “Coisa mais linda esse casal! Posta mais @sashameneghel Apaixonada por vocês! Muito gostosinhos! Felicidade eterna pra vocês! Amo”, comentou uma seguidora. “Feliz demais com esse storie! Que maravilhosos! Sejam muito felizes!”, postou outra.
A reportagem procurou a assessoria do ator e da estudante, mas ainda não obteve retorno. Aos 19 anos, Sasha nunca assumiu um namoro público.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário