quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Falta de energia

Disneylândia tem queda de energia e paralisação em diversas partes nesta quarta-feira

Disney World reforçará sistema de segurança
A Disneylândia, localizada em Anaheim, na Califórnia, sofreu com falta de energia em diversas partes do parque nesta quarta-feira (27).
Segundo a emissora ABC, um representante do complexo de parques, filial dos famosos parques de Orlando, confirmou a informação e declarou que as equipes trabalham para restaurar a energia.
Ele também declarou que as pessoas que estavam em atrações quando a falta de energia começou estão sendo ajudadas pelas equipes do parque para saírem dos brinquedos em segurança. Seriam mais de doze atrações com problemas, incluindo o Monorail.
“Conseguimos determinar que o problema é com o transformador do resort da Disneylândia e nosso time está trabalhando para restaurar a energia “, disse em comunicado.
No Twitter, o perfil oficial do parque declarou que o parque estava cheio e pedia que as pessoas checassem o aplicativo do grupo para saberem o tempo de espera das filas. Momentos depois, informou que o parque só estava admitindo entrada de pessoas que já haviam passado pelo parque nesta quarta.
O fim de ano é uma época movimentada no complexo de parques. No dia 25 de dezembro, o parque Magic Kingdom, em Orlando, chegou a fechar as portas por algumas horas por causa da superlotação.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário