sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

'Eu MORO com ele'

Mulher do juiz Sérgio Moro anuncia fim de página em apoio ao marido no Facebook

'Eu MORO com ele' foi criada em março de 2016 para reunir apoio do juiz da Lava Jato

Mulher de Moro anuncia fim de página em apoio ao marido no Facebook
Também por meio da "Eu MORO com ele", o magistrado agradeceu o apoio da população e fez comentários informais sobre assuntos diversos. Ele também usou a página para que as pessoas não fossem para Curitiba, no dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria ouvido na Lava Jato.
Na despedida, Rosângela Moro afirmou que "a página cumpriu seu papel" e mandou uma mensagem aos apoiadores: "Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato!".
Leia o post de despedida:
"É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!"
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário