quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Com tudo em cima

Solteira, cantora Paula Fernandes curte dia de praia em Fernando de Noronha com amigo

Paula Fernandes mostrou que está com tudo em cima ao compartilhar uma foto sua de maiô se refrescando na praia, em Fernando de Noronha, nesta quinta-feira (28). “Livre”, escreveu a cantora na legenda do clique em que exibe o seu bumbum, no Instagram.
Mais cedo, a sertaneja publicou um registro ao lado de um amigo em que sua cintura fininha chama atenção. “E a gente se diverte”, legendou ela no post.
Quem

6 comentários:

  1. eu te amor você é a minha vidas eu te amor minha princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, minha vida, meu tudo, minha razão, minha felicidade. Você significa muito mais do que palavras pra mim,oi minha princesinha linda de mais.

    ResponderExcluir
  3. Você? Você é tudo. O dono do meu sorriso e dos meus pensamentos, o causador da minha insônia, minha felicidade… O seu abraço? Ah, se eu pudesse ficaria abraçada com você pra sempre! É no seu abraço que de certa forma eu encontro paz… O seu beijo, sua voz, seus toques, seus olhares, seus sonhos, suas palavras, suas caras, suas risadas… Amo tudo! Quero tudo! Pra sempre. Pedi pra Deus alguém pra mim, pra me fazer feliz, pra ser feliz comigo. E Deus me mandou você. Você é a resposta pras minhas orações.♥ amo eu te amo muito você é minha princesinha mais linda de todas

    ResponderExcluir
  4. paula Fernandes de souza, de 2010 eu não consigo esquecer você é meu amor,você é minha princesinha eu te amor minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Meu amor por você,
    Não pode ser descrito em meras palavras.
    É um sentimento maior que versos,
    estrofes ou poemas,
    um sentimento demonstrado através de atos,
    pequenos gestos, simples detalhes.
    Um sentimento inexplicável, e incomparável.
    Um sentimento único, chamado Amor!você é minha princesinha te amor.

    ResponderExcluir