terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cliente não tem dinheiro e mata travesti

Travesti é morta a facadas dentro de casa nesta segunda-feira após briga por dinheiro

Uma travesti de 27 anos foi assassinada nesta segunda-feira (11), no bairro Soteco, em Viana, na Grande Vitória. Segundo uma amiga da vítima, o cliente tentou fugir após uma briga por dinheiro, mas foi contido por populares e preso pela polícia militar.
Luna Shine atendeu um cliente na casa onde morava por volta das 6h. Segundo uma testemunha, o homem não tinha dinheiro pra pagar o programa, por isso eles começaram uma briga e ela acabou sendo morta com várias facadas.
“Escutei um bate-boca e ela falou se ele iria furar. Desci e vi o homem esfaqueando ela. O cliente me viu e disse que iria me matar. Aí eu comecei a gritar socorro. A dona da casa chegou com um pedaço de pau e eu pedi para ela não entrar. Ele fugiu e os moradores conseguiram segurar ele”, disse.
Depois do crime, o carro onde o suspeito estava foi destruído por amigas da travesti. “A gente quebrou o carro dele, quando percebemos que ele iria sair. Os moradores ficaram revoltados e pegaram ele. Esse rapaz sempre aparecia bêbado, querendo fazer programa com as meninas”, comentou.
A mãe de Luna estava abalada e foi amparada por familiares. Ela não quis gravar entrevista.
A Polícia Civil foi procurada pelo G1 e disse que a ocorrência é atendida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário