terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cantor participa de filme sobre vida de Chacrinha

Luan Santana é calouro no filme 'Chacrinha, o velho Guerreiro',  sobre vida do apresentador 

Stepan Nercessian e Luan Santana - (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)
Vai para o trono ou não vai? De chapéu e look jeans, Luan Santana fez uma participação no filme  Chacrinha: O Velho Guerreiro, na madrugada desta terça-feira (12), no Rio. O cantor vive um dos calouros que se submeteram à famosa buzinada do apresentador, sucesso dos anos 1970 e 80, interpretado no longa por Stepan Nercessian.
“Revivi um momento da nossa cultura, do nosso entretenimento que foi divisor de águas. A partir da existência do Chacrinha tudo dali para frente mudou, e influenciou tantos artistas a partir dele”, disse o Luan sobre sua ponta.
“Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com o Chacrinha, como o Stepan. Além disso, achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, canções que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época”, adiantou o cantor.
Produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan e dirigido por Andrucha Waddington, o filme sobre a vida de Abelardo Barbosa tem previsão de lançamento em setembro de 2018.
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário