quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Parabéns, Juru!

MENSAGEM DO BLOG JURU EM DESTAQUE PELOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA  DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Parabéns, minha querida Juru, pelos seus 56 anos de Emancipação Política: fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!
Neste dia 21 de dezembro o blog JURU EM DESTAQUE deseja que as conquistas da nossa gente sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança.
Já dizia o poeta: 'Quem ama, cuida!' Façamos,  portanto, uma prece neste aniversário de 56 anos de Emancipação Política de Juru, e vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. 
Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito!
A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário