sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Assalto a agência dos Correios no interior da Paraíba

Agência dos Correios de Cacimbas é explodida na madrugada desta sexta-feira

A Agência dos Correios da cidade de Cacimbas no interior do estado foi explodida na manhã desta sexta feira dia 1º de dezembro. Segundo informações colhidas no local, quatro homens chegaram à cidade em duas motocicletas descaracterizadas por volta das 3h40hs, instalaram os explosivos e detonaram o cofre do estabelecimento, que ficou completamente destruído.
Com o impacto, outras duas residências que ficam ao lado dos Correios também foram atingidas, mas ninguém ficou ferido.  Os bandidos demonstram que estão cada vez mais especializados nesse tipo de ataques, pois dessa vez, praticaram o assalto sem realizar nenhum disparo com armas de fogo como de costume, desse modo, não despertaram a atenção da Polícia Militar nem dos populares.
Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada pelo bando que fugiu tomando rumo ignorado, na fuga os meliantes deixaram para trás uma alavanca e espalharam grampos na estrada entre Cacimbas e Desterro. Segundo o Cabo da Polícia Militar Nadjaildes, a viatura de Cacimbas havia sido solicitada para dar apoio em Desterro, pois havia a suspeita que o ataque seria praticado naquela cidade e talvez pela presença dos policiais, os bandidos resolveram mudar a rota do crime.
Diversas viaturas foram acionadas e estão em diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. Já a Agência foi isolada e aguarda a chegada da perícia para realizar os procedimentos cabíveis. Essa é a segunda vez que os Correios são explodidos em Cacimbas, da outra vez em 29/10/2016, os bandidos fizeram um verdadeiro terror, com explosões, carros incendiados e vários disparos de armas de fogo de grosso calibre que atingiu a Delegacia, prédios públicos e residências.
Patosonline.com - Olavo Silva com Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário