quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vítima e suspeito de crime de Tabira são identificados

Identificados vitima e suspeito de homicídio registrado em Tabira na manhã de ontem


Foi identificada a vítima de homicídio registrado na manhã desta terça-feira (28) na Rua Rosa Xavier, no Centro, em Tabira.
Trata-se de José Klaiton Pereira da Silva, de 17 anos, filho de José Luiz da Silva e Rosália Pereira dos Santos. De acordo com as informações de populares, Antônio Ângelo de Assunção, popularmente chamado de Totó, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu um golpe de faca. Klaiton morreu no local como publicou o Blog do Cauê Rodrigues [Relembre Aqui].
Klaiton era morador do Bairro da Cohab e era acusado de furtar uma moto de Totó na cidade de Água Branca, na Paraíba, no extremo com Tabira, em Pernambuco.
O crime aconteceu na manhã desta terça feira quando Totó se deparou com o jovem em via publica. Klaiton também era acusado de furtar outras motocicletas e ser usuário de drogas.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Tabira continuam em diligências na busca do suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 153.
Na foto ao lado, o suspeito Antônio Ângelo de Assunção, acusado de matar o adolescente que foi o primeiro crime na região do Pajeú nesta terça feira, somando-se a uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Talhada deixando um morto e dois feridos e mais um feminicídio na cidade de Afogados da Ingazeira onde uma mulher foi asfixiada pelo ex companheiro.

Juru em Destaque com Tabira Hoje/Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário