segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Tarcísio Firmino critica 'toma-lá-dá-cá' do Governo Federal

EX PREFEITO DE ÁGUA BRANCA CRITICA TÁTICA USADA POR TEMER PARA APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Pelas redes sociais, ex prefeito do município de Água Branca, Tarcísio Firmino, critica Michel Temer por oferecer auxílio financeiro em troca de apoio à Reforma da Previdência
Bom dia!
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A maioria da classe política continua envergonhando o nosso Brasil. Primeiro os deputados federais se vendendo através de liberação de emendas parlamentares, que abastecem seus caixas dois de campanha e compram apoios de prefeitos. Agora vem o Presidente da mala dos 500 mil, conquistar apoio dos prefeitos, oferecendo auxílio financeiro. O mais grave, Temer afirmando textualmente para os prefeitos: “conquistem seus deputados a aprovarem a reforma da previdência, que no ano que vem vocês terão mais 2 bi, ou mais”.
E não é que já está fazendo efeito: já vemos e escutamos prefeitos defendendo a reforma da previdência. Defendo quem está totalmente envolvido nestes escândalos que tem chocado todos nós Brasileiros.
Não podemos perder as esperanças: nós temos a arma para dá a resposta a quem apoia este governo e suas reformas que prejudicam os trabalhadores e funcionários públicos. Deputados que comungam e participam deste lamaçal de falcatruas e roubalheira, que tem acabado com nosso país.
Somos nós os grandes responsáveis. Diga NÃO a esta quadrilha perversa e maquiavélica. Não podemos continuar sendo usados e enganados. Hoje temos provas e certeza dos procedimentos de cada deputado. Não podemos continuar acreditando em discursos populistas e desculpas não republicanas.
Se NÓS não mudarmos, o Brasil não muda nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário