terça-feira, 28 de novembro de 2017

Suspensão do concurso público do TCE-PB

Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba nega fraude em edital de concurso

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, emitiu nota nesta terça-feira (28) negando qualquer irregularidade no edital de concurso público para o órgão. Ontem, uma decisão judicial suspendeu o certame por suspeita de vazamento do conteúdo antes da divulgação oficial.
O conselheiro assegura que não houve fraude no concurso e que todas as explicações serão prestadas a juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, Flávia da Costa Lins Cavalcanti, responsável por emitir a medida cautelar.
Confira a nota
A despeito de notícia veiculada sobre decisão judicial acerca de concurso público em curso, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba esclarece que o Diário Eletrônico Oficial do TCE-PB é disponibilizado sempre no dia anterior, a exemplo do que acontece com outros diários oficiais. No final do expediente, no site tce.pb.gov.br já é possível consultar o diário do dia seguinte. A própria decisão realça que o conteúdo é idêntico, justamente pelo fato de ser o mesmo edital. A diferença entre a disponibilização e o dia de circulação é de algumas horas. No caso em tela, não se trata de fraude no concurso. Todas as devidas explicações serão prestadas à Excelentíssima Magistrada, respeitosamente.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário