quinta-feira, 30 de novembro de 2017

'Prefiro morrer antes de ver meu filho no Corinthians'

Mãe do lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, não quer filho no Corinthians: "Prefiro morrer"

Simone Tavares faz postagens polêmicas em redes sociais e garante que impedirá a troca pelo atacante Lucca


Créditos: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/GAZETA PRESS

No que depender de Simone Tavares, mãe de Júnior Tavares, o lateral-esquerdo do São Paulo não jogará no Corinthians. Em publicações em uma rede social, nesta quarta-feira, ela detonou o Timão e garantiu que seu filho não será envolvido na troca com o atacante Lucca.
– Eu fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube. E piora com quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo, falei e repito: prefiro morrer antes de ver JR (Júnior Tavares) vestindo a camiseta do "curintia" (Corinthians). Optando pela venda dele a clubes do exterior, que já fizeram e fazem contato, se for o melhor para o SPFC (São Paulo). Mesmo sabendo da posição positiva do professor Dorival Jr. (técnico do São Paulo) em relação a permanência do JR no clube e no time em 2018, acreditando no trabalho dele de lapidar e aprontar o JR para render 100% para o time. Visão que admiro e honro no professor Dorival – postou.
A assessoria do São Paulo e do jogador dizem não saber se a conta no Instagram pertence à mãe do jogador. Mas, no dia 30 de novembro do ano passado, Júnior Tavares postou uma foto na mesma rede social marcando o perfil dela. A conta do jogador é verificada.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário