quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Paulinha exibe uns quilinhos a mais

Ex-BBB posa de biquíni após ficar impedida de praticar atividades físicas e engordar nove quilos

Após engordar 9kg em onze meses, por conta de um problema no joelho que a impediu de praticar atividades físicas, a ex-BBB Paulinha exibiu as medidas só de biquíni pela primeira vez, na tarde desta quarta-feira (29).
A roraimense, que havia perdido 46 kg, está pesando atualmente 65kg. Ela usou o Instagram na semana passada para desabafar sobre o assunto.
Por causa dos quilinhos a mais, Paulinha ficou sem postar fotos por vários meses. “Só postava foto antiga ou de rosto. Fiquei tão depressiva e sem chão por ter que ficar sem treinar, que acabei descontando tudo na comida. Só no primeiro mês, engordei 5kg”, revelou ela, em entrevista ao EXTRA.
Destaque do “BBB 11”, Paulinha foi liberada há duas semanas pelos médicos para voltar a treinar, mas sem exageros. “Estou fazendo caminhadas e pegando leve nos exercícios. Quero eliminar 10kg até janeiro”, planeja.
Ela conta que recebeu o apoio dos fãs após fazer um desabafo no Instagram contando do ocorrido (leia abaixo). Paulinha entrega ainda que deixou de faturar com campanhas: “Dei uma sumida da academia e os convites de trabalho diminuíram. Até no Instagram eu parei de postar. Só postava foto antiga ou de rosto”.
Apesar de insatisfeita com o peso atual, Paulinha disse que os 9kg a mais não afetaram sua autoestima. “Sou muito bem resolvida com isso. Quem me acompanhou no ‘BBB’ sabe disso. Me sinto linda. A minha tristeza maior foi só mesmo ter que deixar de fazer algo que eu gosto muito, como treinar. Achava que nunca mais ia poder treinar e iria voltar ao peso de antes”.
Extra Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário