terça-feira, 28 de novembro de 2017

'Mataria de novo'

Policial Militar que matou assaltantes com filho no colo diz que não se arrepende

O bebê completou cinco meses um dia após a tentativa de assalto à farmácia, em São Paulo

PM que matou assaltantes com filho no colo diz que não se arrepende
"O instinto de sobrevivência e o instinto paterno falaram mais alto", desabafou o agente em entrevista ao Fantástico. Segundo o agente, ele sabia que tinha apenas "milésimos de segundo para tomar uma atitude".A ação durou 25 segundos e foi captada pelas câmeras de segurança. 
Em seguida, o paulistano relembra de todo o ocorrido, a partir do momento em que entrou na farmácia, com o filho no colo, para encontrar a esposa, que já estava dentro do estabelecimento. Em seguida, dois assaltantes entraram e anunciaram o crime.
"Eu saquei minha arma, apontei na direção dele", lembra o PM, se referindo ao assaltante Jefferson Alves, de 24 anos, que acabou falecendo dentro no local. "Me identifiquei como policial, ordenando que ele cessasse a ação. No momento em que me identifiquei, ele efetuou os disparos, que não funcionaram. Somente depois disso é que efetuei os disparos contra ele", detalhou.
O segundo assaltante, que não teve o nome revelado na ocasião, foi atingido na troca de tiros e chegou a correr para a rua, onde faleceu. Cada um deles foi alvejado com dois tiros. A mulher do policial ainda não superou o que viu. "Até hoje, ela não gosta de tocar no assunto", revela o PM.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário