quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Lara Tremouroux se declara para namorada

Atriz global se declara para amada, na Paraíba: “Obrigado Deusa”, disse ela

A atriz Lara Tremouroux compartilhou um clique em que aparece beijando a sua namorada, a estudante de biologia Bia Novaes. A atriz, que está em Cabaceiras, no Cariri paraibano,  gravando ‘Onde Nascem os Fortes’, nova supersérie da Globo com estreia prevista para abril do ano que vem, fez uma pausa nas fotos do local para se declarar para a amada.
“Uma pausa nas fotos de sertão pra exaltar a mulher maravilhosa gata incrível parceira que é a minha namorada. Obrigada, deusa!”, disse ela.
As duas começaram a namorar há mais de um ano, mas a atriz só dividiu o seu relacionamento com os fãs em agosto deste ano.
Na época do lançamento de Os Filhos da Pátria, Lara admitiu estar preparada para ser criticada por estar namorando outra menina.
“Tenho consciência de que terão muitas críticas porque no mundo tem pessoas preconceituosas. Fingir  que isso não vai acontecer e que não tem gente que vai falar seria ingênuo da minha parte. Mas, até agora, não tenho sentindo muito nada”, explicou.
Lara, que mora com os pais, conheceu Bia, que como ela tem 20 anos, graças a Filhos da Pátria: a estudante é sobrinha de Joana Jabase, diretora da trama ao lado de Maurício Farias.
“Estou muito apaixonada. Nunca estive assim. Fiquei toda brega e comecei a postar foto de casal no Instagram. Nunca fui dessas! De repente, bateu um negócio em mim”, lembrou.
MaisPB com Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário