quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Kim Kardashian posa nua

Nua, Kim Kardashian posa coberta de glitter para divulgar multimilionária linha de cosméticos

Socialite e empresária ainda exibiu cabelos grisalhos em cliques sensuais de divulgação de marca que leva seu nome


Kim Kardashian apareceu toda produzida em uma foto de divulgação da KKW Beauty, multimilionária linha de cosméticos que leva o seu nome. Para divulgar novos produtos da marca, Kim posou nua e com o corpo inteiro coberto de glitter, além de exibir os cabelos grisalhos e caprichadíssima no carão.
"Linha de iluminadores e brilhos labiais Ultralight Beams. Lançamento dia 1 de dezembro", limitou-se a escrever Kim na legenda do post que, claro, lacrou a web, com 179 mil curtidas e mais de 2 mil comentários em menos de 15 minutos. Puro poder, hein?!
Este mês, Kim lançou três fragrâncias da KKW Fragrance, ramo da KKW Beauty dedicada a perfumes, e arrasou nas vendas: segundo o site norte-americano TMZ, Kim vendeu mais de 10 milhões de dólares (mais de 32 milhões de reais) nas primeiras 24 horas do lançamento.
Em junho, quando lançou oficialmente a KKW Beauty, Kim vendeu as 300 mil unidades de produtos inicialmente colocados à venda, com um lucro estimado de 46 milhões de reais em menos de três horas de compras online.
Revista QUEM ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário