segunda-feira, 27 de novembro de 2017

'Dedada' indiscreta e rebaixamento para a Série B

Jogador da Ponte Preta é expulso por “dedadas” em atacante de time rival, que vira o jogo para 3 a 2 

O zagueiro Rodrigo foi expulso aos 21 minutos do primeiro tempo da partida entre Ponte Preta e Vitória, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, por causa de um incidente com o atacante adversário Tréllez. O jogador foi flagrado colocando o dedo entre as nádegas do rival, mais de uma vez, fora do lance.
O fato foi aparentemente avisado pelo quarto árbitro ao juiz da partida, Ricardo Marques Ribeiro, que expulsou com cartão vermelho direto o jogador da Ponte Preta. Até mesmo o outro zagueiro da equipe paulista, Luan Peres, pareceu irritado com Rodrigo após o lance.
O experiente zagueiro de 37 anos tentou se explicar com o árbitro, mas em vão. Com a expulsão de Rodrigo, a faixa de capitão da Ponte Preta passou para o volante Wendel.
No momento da expulsão, a Ponte vencia a partida por 2 a 0. Com um jogador a mais, porém, o Vitória virou o jogo para 3 a 2 e rebaixou o time de Campinas para a Série B. A torcida ponte-pretana invadiu o gramado aos 39 minutos do segundo tempo e o jogo foi encerrado.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário