domingo, 26 de novembro de 2017

Barça sem Neymar na versão de Messi

Lionel Messi diz que Barcelona melhorou sem o jogador Neymar na equipe

Craque argentino diz que equipe está mais organizada


Créditos: EFE/Quique García
A transferência de Neymar para o PSG ainda dá o que falar na Espanha. Neste sábado foi a vez do craque Messi falar da milionária negociação e citar que o time do Barcelona melhorou após a saída do atacante brasileiro.
Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o argentino afirmou que, sem Neymar, o time catalão melhorou em campo e está mais organizado: "A saída de Neymar fez com que mudássemos nossa forma de jogar. Perdemos um potencial ofensivo muito grande, mas isso nos favoreceu no aspecto defensivo. Atualmente, estamos melhor armados na metade defensiva do campo, temos mais organização e somos mais fortes defensivamente", afirmou.
Messi também disse que o PSG se tornou um dos melhores times do mundo com a aquisição do brasileiro. Para ele, o clube francês e o Manchester City se destacam: "Até o momento tem sido as duas equipes que têm mostrado mais firmes. Mas nunca descarto o Real Madrid, pelo que é e pela experiência, mesmo que até agora não tenha tido os resultados que todos esperam. Mas a verdade é que hoje, City e PSG são os melhores", encerrou.
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário