domingo, 26 de novembro de 2017

Apaixonados e também enamorados pela cultura

Fátima e Túlio: Um romance embalado pelo que há de mais belo na cultura brasileira

Casal já compartilhou citações de Ariano Suassuna, Lenine e Lô Borges


Além de apaixonados um pelo outro, a apresentadora Fátima Bernardes e o advogado Túlio Gadêlha demonstram que são enamorados também pela cultura brasileira.
A prova disso está nas imagens que o casal vêm compartilhando nas redes sociais.
Neste sábado (25), Gadêlha compartilhou uma foto em que aparece ao lado da namorada com a legenda: "O sonho é que leva a gente para a frente. Se a gente for seguir a razão, fica aquietado, acomodado. Suassuna, A."
Como indicado, o verso é de autoria do dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna, conterrâneo do advogado e autor de obras celebradas como Auto da Compadecida e O Romance d'A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta.
Nesta sexta (23), por sua vez, a apresentadora do Encontro, da TV Globo, compartilhou uma foto do casal deitado em uma praia de Porto de Galinhas, juntamente com as hashtags: #ÉOQueMeInteressa, #Lenine.

O Que Me Interessa é um dos sucessos românticos de cantor do cantor Lenine.
As declarações por meio de versos de grandes artistas brasileiros não param por aí.
No último dia 17, o advogado pernambucano postou uma foto em que aparece em um mangue com Fátima Bernardes.

"Aquela parceira que tá contigo mesmo quando vc não consegue pegar nenhum caranguejo", escreveu. Até aí, nada de referência ao cancioneiro nacional.
No entanto, ao lado frase, o advogado compartilhou as hashtags: #NaLamaDoMeuQuintal #MangueGirl #MangueBoy #MangueBeat #MangueTown.
Tudo indica que a origem delas está nessa música aqui:
No último dia 6 de novembro, quando assumiram publicamente o romance, Fátima publicou em seu perfil no Instagram a foto abaixo:

"Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", escreveu na legenda. O verso é da música Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, composição de Lô e Márcio Borges e conhecida na voz do mestre Milton Nascimento.
No mesmo dia, Gadêlha compartilhou este registro do casal:
Na legenda, escreveu: "... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade". Esse é um trecho de Valsa da Ilusão, do cantor pernambucano Zé Manoel.
Com que outras pérolas nacionais esse casal vai presentear os seguidores nas redes?
Não sabemos. É esperar pra ver.
Yahoo - Amauri Terto Repórter de Entretenimento do HuffPost Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário