terça-feira, 28 de novembro de 2017

Acusado de roubar moto em Água Branca é morto em Tabira

JOVEM ACUSADO DE ROUBAR MOTOS EM ÁGUA BRANCA, NA PARAÍBA, É ASSASSINADO NA CIDADE PERNAMBUCANA DE TABIRA

Acusado de roubo de motos, adolescente de aproximadamente 17 anos identificado por Cleiton, foi assassinado na cidade de Tabira (PE)
Um jovem identificado por Cleiton, de aproximadamente 17 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Tabira, em Pernambuco, com vários golpes desferidos com um 'furador' de sacos de cereais.
Segundo informações, o autor do crime teria sido um comerciante conhecido por Totó, que entrou em luta corporal com a vítima na Rua Rosa Xavier, no Centro da cidade pernambucana, próximo a Farmácia Nossa Senhora dos Remédios.
Ainda segundo informações, a vítima era acusada de cometer vários furtos em Tabira e também na cidade de Água Branca, no Sertão paraibano, onde teria roubado uma moto no último sábado.
O motivo do assassinato de Cleiton teria sido por conta de uma motocicleta que ele havia furtado, após o acusado de ter cometido o crime ter investigado por conta própria quem seria o autor do furto de uma moto pertencente ao seu filho.
"Falta de conselhos não foi, inclusive ultimamente ele já havia passado 45 dias preso por praticar esse tipo de coisa", lamentou o avô da vítima que chegou ao local do crime acompanhado da mãe deste, inconsolada com a cena triste do filho morto.
De acordo com informações, o adolescente era usuário de drogas e conhecido da polícia devidos as diversas ações na cidade de Tabira e região.
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up
Adolescente identificado por Cleiton, acusado de roubar motocicletas, que foi assassinado na manhã desta terça-feira (28) em Tabira (PE), cidade onde morava
Fotos: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário