quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Servidores estaduais

Encerra nesta quarta-feira prazo para escolher agência bancária do Bradesco mais próxima

Encerra hoje prazo para escolher agência
Encerra nesta quarta-feira (18) o prazo para que os servidores estaduais escolham a agência do Bradesco onde querem ter sua conta-salário. Os servidores deverão escolher o mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco por meio de dois canais: o site exclusivo paraiba.bradesco ou a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Para facilitar o acesso, o Governo do Estado também colocou um banner na parte superior do portal www.paraiba.pb.gov.br
No site, basta o servidor seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.
Caso o servidor não tenha acesso a internet ou não consiga falar na Central, a orientação é comparecer em qualquer um dos pontos Bradesco no Estado e efetivar a sua escolha no local diretamente com o gerente.
A partir do dia 24, o Bradesco informará o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário