domingo, 3 de setembro de 2017

Revelação

Mbappé diz que Neymar foi 'impulso extra' para ir ao Paris Saint-Germain

Atacante francês deve ser vendido por 180 milhões de euros


A contratação de Neymar foi um "impulso extra" para que Kylian Mbappé trocasse o Monaco pelo PSG. Quem revelou foi o próprio atacante francês, um dos maiores negócios desta janela de transferências na Europa - junto justamente com o brasileiro.
“Jogar com Neymar é algo extraordinário, todos sabemos o jogador que é. Jogar pelo PSG já me interessava, mas com certeza a contratação dele foi um impulso extra”, declarou o jovem de 18 anos, em entrevista ao "Telefoot".
O atacante também explicou os motivos pelos quais não quis deixar a França, destacando a intenção de se consagrar em seu país antes de partir para outras ligas europeias. “Os grandes jogadores fizeram história em seus países, seja pela seleção ou por clubes. Deixar a França depois de seis meses faria com que eu me saísse como uma promessa que jogou apenas alguns meses em alto nível. Quero marcar história na minha cidade e o PSG é realmente um projeto que me permite continuar a evoluir, jogando aqui”, apontou.
Mbappé está concentrado com a seleção francesa, que neste domingo enfrenta Luxemburgo em duelo válido pela oitava rodada do grupo A das eliminatórias europeias para a Copa de 2018. O jogador anotou seu primeiro gol com a camisa azul na goleada da última quinta-feira, por 4 a 0, sobre a Holanda. A França lidera seu grupo, com três pontos à frente da segunda colocada Suécia.
ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário