sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Papo Saúde

Médico cardiologista Marcelo Queiroga fala sobre saúde do coração no Facebook

Ansiedade e cuidados com o coração. Esse é o tema da segunda edição do Papo Saúde, programa da Unimed João Pessoa que vai ser transmitido ao vivo na segunda-feira (4), às 10h, na página da Cooperativa no Facebook. O entrevistado será o cardiologista Marcelo Queiroga
O internauta pode enviar perguntas para o médico. Para tanto, basta estar conectado à página da Cooperativa no horário da transmissão (facebook.com/jp.unimed). Quem quiser, também pode sugerir temas para as próximas edições do programa, que é mensal.
O Papo Saúde estreou no dia 7 de agosto com uma entrevista sobre os cuidados com a saúde das crianças. O entrevistado foi o médico pediatra Cláudio Orestes. Realizado mensalmente, o programa é mais um espaço para a Unimed JP levar informações sobre saúde e qualidade de vida para as pessoas.
Produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Cooperativa, o programa faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital, com o objetivo de aumentar o engajamento da marca Unimedcom os usuários das redes sociais.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário