segunda-feira, 4 de setembro de 2017

“Não cansam de me ver nua”

Ex-bailarina do Faustão, que concorre ao título de Musa do Brasil, tira tudo em ensaio sensual 

Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Vanessa Perez é mais uma das gatas que está concorrendo ao título de Musa do Brasil. Preparando-se para arrasar na competição, a beldade fez um ensaio sensual para o site Diamond Brazil para mostrar a que veio – e deixou todo mundo de queixo caído.
Representando o estado do Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil, Vanessa é ex-bailarina do Faustão e aproveitou para comentar sobre suas curvas e os planos para o futuro, além, é claro, da expectativa de ser eleita a mulher mais bonita do país.
“Estou apaixonada por esse ensaio, senti desejo por mim. É um nu sensual e, não vulgar, daqueles que revelam a ‘alma’ sabe? Estou realizada. Esse trabalho veio no momento certo, bem para me reafirmar como uma das fortes candidatas a Musa do Brasil. Meu corpo está em dia e a autoestima também. Nunca me senti tão poderosa e gostosa assim”, revelou a loira.
Veterana dos ensaios sensuais, a gata também afirmou que este será seu último trabalho do tipo – e, para fechar com chave de ouro, seu ensaio será publicado no site ainda no mês de Setembro. Já fiz muitos ensaios sensuais, quero mudar um pouco o foco. Vocês não cansam de me ver sem roupa. Meu objetivo hoje é levar o título de Musa do Brasil e conquistar um espaço na TV novamente. Espero que assim como eu, vocês recebam muito bem esse meu último trabalho nu”, brincou a gata.
IG - Fotos: Davi Borges / M2 Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário