quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Viagem a sós

Filho da cantora Ivete Sangalo dá condição para lua de mel: ‘Fazer um irmão’  


A cantora Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista, Daniel Cady foram “liberados” pelo filho, Marcelo, de 7 anos,  para viajarem de férias para a Europa. O casal passou pela Itália e por Saint-Tropez em uma espécie de nova lua de mel, pois foi a primeira viagem a sós do casal após o nascimento da criança.
“O Marcelo ficou olhando e perguntou: ‘Vai fazer um irmão?’. Aí o pai viu a brecha e disse ‘tem que falar que é um irmão senão ele não deixa viajar'”, lembrou a baiana no programa “Conversa com Bial” exibido na madrugada desta quarta-feira (16) na Rede Globo.
“E qual foi o argumento que o Daniel usou? ‘Meu filho, a gente vai namorar”, acrescenta a cantora. A mãe de Marcelo, a quem vive se declarando, contou o que o marido disse para o filho: “‘Isso mesmo! Papai vai tentar fazer irmão'”.
Com bom humor, Ivete assegurou ter praticado diariamente e lembrou o que o menino cobrou quando os pais voltaram da viagem. “Tentamos todos os dias: na Itália, em Saint-Tropez… Quando a gente voltou, a primeira coisa que ele perguntou foi: ‘e aí, fez?’. Aí o pai: ‘veja bem, tem que esperar o resultado'”, relatou arrancando risadas da plateia.
Ao ser questionada se planeja, de fato, uma nova gravidez, ela foi enfática: “Quero muito!”, pois ao mesmo tempo que tenta engravidar naturalmente, Ivete não descarta recorrer à inseminação artificial. Por isso, congelou os óvulos.
Durante a entrevista, a cantora explicou sobre a relação com o filho. “Eu preciso respeitar até as escolhas dele. Sempre falo ‘filho, você tem as suas preferências, mas as escolhas ainda é cedo para fazer sem a ajuda da mamãe'”.
Ela confirmou que gosta de preservar o menino, com quem mantém o diálogo como peça-chave. “Ao mesmo tempo que economizo para que tenha a vidinha dele com privacidade não posso inibir algo que é natural”, afirmou citando quando Marcelo toca bateria em seus shows. “Ele é meu filho e está ali tocando com a mãe dele. Se isso vai aparecer ou não, não é uma questão para mim!”, garantiu a cantora, que desfilou com o marido e o herdeiro no carnaval do Rio.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário