segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vereador cobra reabertura do hospital de Juru

PROPOSITURA DO VEREADOR ÁLVARO TEIXEIRA COBRA REABERTURA IMEDIATA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Vereador Álvaro Teixeira  - (PSB)
Através da INDICAÇÃO Nº 07/2017, de autoria do vereador Álvaro Teixeira (PSB), a reabertura imediata do HOSPITAL E MATERNIDADE ISAURA PIRES DO CARMO, em Juru, no Sertão da Paraíba, foi cobrada ao chefe do poder executivo juruense, em sessão realizada na última sexta-feira (25).
Em sua justificativa, o vereador da base do prefeito, também socialista, asseverou ser o hospital municipal "a base de atendimento a saúde da população, não se justificando o fechamento do mesmo para uma reforma que vem se arrastando há vários meses e que não se tem conhecimento de quando irá acabar".
"Se o motivo do fechamento do hospital for a reforma, conclua o mais breve possível", continuou o edil.   
Lembrou ainda o vereador Álvaro: "Se for para economizar dinheiro, além de ser desumano e inaceitável fazer isso, quem mais sofre são os mais carentes".
Concluiu Álvaro, ressaltando ainda, que "os médicos, enfermeiras, vigilantes, motoristas, o pessoal da limpeza, a direção e a secretaria não podem ser penalizados ou culpados por tudo isso que vem acontecendo, pois apesar de não terem condições de trabalho adequadas prestam um excelente serviço a população com o pouco que tem".   
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário