quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vencedora do ex BBB estaria sem dinheiro

Sem dinheiro, Emilly não consegue mais sustentar padrão de vida no Rio de Janeiro

A  irmã gêmea de Emilly e também ex BBB, Mayla Araújo, afirmou em entrevista para o TV Fama que a irmã gêmea já teria gastado boa parte do dinheiro e, o pouco que sobrou, Emilly não quer que seja mexido.
Na mesma entrevista, ela afirmou que existe a possibilidade da família delas não ter mais condição de ficar no Rio de Janeiro e precisar voltar para a terra natal, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.
Ela revelou que o pai, Volnei Alves, precisou endividar-se para criar as duas. Estas dívidas foram pagas com parte do prêmio do reality show.
“Um milhão e meio de reais é muito dinheiro, mas não tanto para comprar um apartamento e temos a nossa casa no Sul.”, contou.
“A gente sempre viveu uma vida humilde”, completou.
Nesta quarta-feira(30), a vencedora do BBB 17 compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto ao lado de um helicóptero.
” Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe teus planos, teus sonhos… Teus caminhos! Você é capaz de conquistar o mundo. Acredite! #MelhoresFãsDoMundo #OCéuÉOLimite #Gramado”, publicou a gaúcha, na legenda da imagem.
Emilly tem um contrato com a Rede Globo de Televisão e recebe um salário de R$ 3 mil até janeiro do próximo ano. Ela paga atualmente cerca de R$ 11 mil de aluguel para viver na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

MaisPB com UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário