sexta-feira, 25 de agosto de 2017

'Parcela Débito':Juiz mantém prisão de 18 suspeitos detidos

Justiça mantém prisão de filhos e irmão do ex-vereador Pedro Coutinho e outros 15

Wallison Bezerra e Bruno Lira – MaisPB
O juiz Rodrigues Marques, titular da 6ª Vara Criminal, decidiu manter a prisão de 18 suspeitos detidos durante a operação Parcela Débito, deflagrada na manhã desta quinta-feira (24).
Dois filhos e um irmão do ex-vereador de João Pessoa e ex-superintendente do IPM, Pedro Alberto Coutinho, falecido em maio deste ano, tiveram a prisão mantida.
De acordo com a decisão do magistrado, quem tiver curso superior será levado para o Centro de Ensino da Polícia Militar ou para a 4ª Companhia de Cabedelo. Já quem não tiver formação universitária, será encaminhado para o presídio do Róger e Júlia Maranhão.
Confira a lista de alguns dos suspeitos que ficarão presos 
Angélica Coutinho Moreno, Luiz Alberto Coutinho Neto, Carlos Alberto Coutinho, Verônica Guedes, Lucas Tadeu, Moacir do Carmo, José Lourenço, Odjalva da Silva, Joacil Nascimento de Carvalho, Ana Cristina Garcês, Erickson Luiz de Aragão, Rosiberto Carlos da Silva Amorim, Leandro Firmino da Silva, Leonardo Firmino da Silva, Cecília Peixoto e Lourisberto Peixoto.
Larissa Firmino, que está grávida, teve a prisão convertida em domiciliar.
Operação Parcela Débito
A operação foi deflagrada no início da manhã pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, em conjunto com as policias Civil e Militar, com o objetivo de apurar irregularidades na folha de pagamento do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM), envolvendo recursos no montante de R$ 25 milhões.
Irmão e filhos de Pedro Alberto Coutinho estão dentre os presos pela Operação Parcela/Débito

Nenhum comentário:

Postar um comentário