sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Musa da 'Banheira do Gugu'

Luiza Ambiel diz que treinou luta para segurar homens na ‘Banheira do Gugu’

Luiza Ambiel relembrou os tempos em que era musa da “Banheira do Gugu”, nos anos 90, ao participar da comemoração de um ano do “Programa do Porchat”. A atriz, hoje com 45 anos, conta como se preparou para segurar os homens de sunga na brincadeira.
“Eu comecei a fazer luta no início da ‘Banheira’ porque eu apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. O jiu-jitsu me ajudou muito a segurar os grandes, como o Gerson Brenner, que era um cara muito forte”, recorda.
Houve até briga ao vivo. “Eu dava porrada. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou, o Gugu que apartou”. O apresentador confirma. “Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria”.
Ela diz que muitos contavam vantagem, mas na hora até se comportavam. “O homem é engraçado, tem essa mania. Quando está com os amigos, longe da mulher, fala: ‘vou fazer e acontecer’. Mas as mulheres estavam assistindo, no estúdio ou em casa”.
Atualmente, Luiza ainda vive da fama que conquistou com o quadro. “Faço teatro há 18 anos. Atualmente viajo com um solo de humor, ‘Vende-se uma banheira’. Ganho dinheiro com essa banheira até hoje. Valeu a pena apanhar e bater”, comemora.

Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário