terça-feira, 29 de agosto de 2017

Morte de padre paraibano

Menor confessa crime e ex-coroinha é procurado suspeito de participar da morte de padre

Foto: Roberto Soares
As Polícias Civil e Militar aprenderam, na tarde desta terça-feira (29), em Arara, um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado da morte do padre Pedro Gomes, na semana passada em Borborema, no Brejo paraibano. Um outro suspeito conhecido como Lucas, de 18 anos, foi coroinha durante a adolescência, teria participado do crime e está sendo procurado.
Em contato com Portal MaisPB, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que o adolescente confessou o crime.
“O adolescente disse que houve uma discussão com o padre. Ele e o amigo haviam usado drogas e foram ao encontro do padre. O Lucas já era conhecido do padre, ele já tinha sido coroinha quando o religioso estava em Arara. O adolescente afirmou que consumiram cerveja na casa e disse que o padre havia forçado uma relação sexual, numa clara tentativa de desqualificar a vítima”, pontuou.
O garoto foi localizado após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia, a família do suspeito tem envolvimento com o crime. Um irmão já foi preso acusado de ter roubado uma casa lotérica em Casserengue. A casa da mãe dele já foi alvo de busca e apreensão por conta de tráfico de drogas.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário