quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mais desejadas do Brasil

Anitta alcança Bruna Marquezine na disputa pelo posto de rainha do Instagram

A vantagem que a atriz tinha sobre a cantora desapareceu depois dos clipes 'Paradinha' e 'Na Sua Cara'

Anitta alcança Marquezine na disputa pelo posto de rainha do Instagram
Anitta alcança Marquezine na disputa pelo posto de rainha do Instagram - As duas possuem 2,5 milhões de seguidores até momento - 

As duas estão na lista das mulheres mais desejadas do Brasil, já ganharam o título de mais sexy do mundo pela revista VIP e são muito queridas pelo público. Bruna Marquezine e Anitta agora empataram em outro quesito: ambas ostentam 22,5 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham os passos da vida das famosas.
A vantagem que a atriz tinha sobre a cantora desapareceu depois dos clipes 'Paradinha' e 'Na Sua Cara', este último gravado com a drag queen Pabllo Vittar.
Em seu perfil, Anitta mostra bastidores das gravações dos seus clipes, mostra o seu dia a dia e sempre garante risadas do público ao dar declarações bem humoradas, além de sensualizar bastante.
Sensualidade, inclusive, é a palavra-chave de Bruna em seu Instagram. A atriz divide momentos das viagens e, especialmente nas últimas fotos, vem arrancando suspiros com cliques de biqíni em cenários paradisíacos.
Resultado de imagem para imagens de anitta e bruna marquezini
Notícia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário